Cinco Alimentos Para Uma Pele Perfeita

Confira 10 Dicas Pra Se Aprontar Pro Verão


Desde que a jornalista, a todo o momento tão discreta, surgiu 10 quilos mais magra na Tv, só se fala do seu shape sequinho. Teve gente, claro, que se manifestou a favor da volta das curvas - em conclusão, Patrícia imediatamente tinha um corpo elegante. Contudo ela explica: mudou seus hábitos por uma charada de saúde e está bem mais disposta prontamente do que antes da dieta low carb que a fez emagrecer.


Estava me sentindo pesada e sem pique para fazer exercício. O sinal vermelho acendeu no momento em que ela resolveu vestir uma saia, que resistira a tantas limpezas no guarda- roupa, e a peça não fechou pela cintura. Apaixonada por sobremesa, do tipo que não se satisfazia com apenas uma fatia de torta, Patrícia percebeu que, nos últimos tempos, havia excessivo. Tinha acabado de sair do Jornal Nacional e estava trabalhando em um novo projeto. As reuniões pareciam celebração infantil: pão de queijo, brigadeiro e bolo não podiam faltar”, lembra. Sem pique e, desse modo, comprovadamente mais cheinha, procurou o endocrinologista carioca Fabiano Serfaty. Acesse mais conteúdo sobre esse assunto referenciado simplesmente clique na próxima página do site .Um exame de sangue confirmou o que ela já desconfiava: as taxas hormonais, de açúcar e colesterol estavam alteradas.


A partir do segundo semestre de 2015, Patrícia colocou em prática uma reeducação alimentar. Pra conquistar a nova forma, Patrícia diminuiu a quantidade de carboidratos. Amo açucarado, bolo e pão, entretanto, durante um tempo, cortei tudo isto do cardápio”, diz. A dieta só vai ter sucesso se você reconhecer seus inimigos”, diz Fabiano, que costuma listar três: carboidratos, gordura trans e açúcar.


Este último, Patrícia comia o dia todo sem saber. Durante anos, ela falava que o tinha cortado da alimentação em razão de pulava a sobremesa. Mas ela só pensava no refinado que é vendido em supermercado. Carboidrato é açúcar bem como! Bem como a frutose das frutas, a lactose do leite e o amido presente no trigo, pela batata e no arroz”, alerta o endocrinologista.


simplesmente clique na próxima página do site

  • Bater bem, somar pedrinhas de gelo se quiser uma bebida bem refrescante, e servir-se

  • um copo (250ml) de leite desnatado batido com banana e adoçante

  • Suco de 1/2 limão

  • um colher de chá de maionese


  • Post Completo
  • Cascas de 4 maracujás

  • Não coma nada antes de ter passado uma hora e meia que você bebeu o suco


A tapioca e o suco integral de uva do café da manhã, tais como, tiveram que conceder ambiente à panqueca de linhaça com queijo e um chá ou café preto. Na despensa de casa, os óleos de soja, girassol e canola foram trocados por azeite extravirgem. Não é a primeira vez que a apresentadora faz uma reeducação alimentar. Pela adolescência, o defeito de tuas calças passarem pelas pernas era a senha pra fechar a boca.


Meu organismo é bem brasileiro: tenho coxas e bumbum grandes”, diz ela. Em 2009, no momento em que ainda trabalhava no Impressionante, seguiu a chamada Dieta das Notas, que elimina as porções sem limitar os alimentos. Conseguiu perder 3 quilos. Mas, quando assumiu a bancada do Jornal Nacional, a modificação nos horários foi prejudicial novamente. Eu jantava depois das 10 da noite. Dormia mal, com o estômago pesado”, lembra.


Imediatamente a rotina de serviço atual permite uma alimentação equilibrada durante toda a semana. Mas, claro, Patrícia às vezes fura a dieta. A diferença é que desenvolveu técnicas pra retornar ao planejamento. Na minha fase focada, eu me pesava às sextas-feiras pra me segurar no encerramento de semana. Hoje, me permito destinar-se à churrascaria no domingo, aí pego leve no jantar. Antes, eu pensava que, porque tinha metido o pé na jaca no almoço, ia exagerar o resto do dia. Já entendo como retomar o foco”, diz.


Os peixes citados são mais que indicados enquanto alimentos de peculiaridade, além de serem bem como a resposta a quem pergunta como minimizar a massa gorda sem atravessar fome. A toda a hora haverá uma maneira adequada de se arrumar a boa alimentação com o prazer e o bem-estar. O projeto Viver Magra idealizado pelo médico, Dr. Rocha, nos mostra exatamente de que jeito fazer isso.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *